Outback Steakhouse Restaurante - Será que vem para Santos ?

Dizem as “boas línguas” que o Outback Steakhouse estaria abrindo sua primeira casa em Santos. Seria no novo piso (em construção) do Shopping Parque Balneário. Mas até onde eu sei é só especulação. Enquanto isso não acontece, o negócio é subir a serra e desfrutar da deliciosa comida do Outback na cidade ...
mais próxima, São Paulo. Como eu já estava pela região fomos na Unidade do Shopping Eldorado.

O Outback Steakhouse é um restaurante descontraído, decorado em estilo rústico, simulando uma casa interiorana da Austrália na década de 50. O cardápio inclui porções bem generosas para 2 a 3 pessoas. A casa vive cheia. Para se conseguir um lugar a espera é de 30 minutos, durante a semana, e 50 minutos ou mais nos finais de semana.

Gold Coast Rita
Fomos na noite de sábado, imagine a situação. Esperamos muito. Eles te entregam um bip e você fica na espera, aguardando aquela bendita luzinha piscar. Mas não se desespere. Enquanto espera, peça um Gold Coast Rita, a marguerita congelada da casa (mistura de tequila, licores e ingredientes exclusivos do Outback, que eles não revelam). 
Vá curtindo os amigos, o bate-papo, e o mágico que fica de grupo em grupo distraindo os impacientes freqüentadores que estão aguardando. 

Após uma longa espera, conseguimos um lugar. Pedimos as bebidas. De entrada vem um filão de pão australiano (macio, delicioso, quentinho) com um potinho de manteiga branca cremosa e deliciosa. Vale lembrar que para refrigerantes e iced tea: refil grátis. 

Nossos pedidos: 

Bloomin’ Onion: uma cebola gigante frita Ab-original do Outback, acompanha molho picante. Sensacional!! 


Bloomin’ Onion
Ribs On The Barbie: é uma costela de porco defumada e grelhada, regada ao molho da sua escolha (Barbecue ou Billabong), servida com fritas e Cinnamon Apples. Maravilhossssooo. De lamber os dedos, literalmente. 
Ribs On The Barbie
Da outra vez que estivemos no Outback pedimos Aussie Cheese Fries (batatas fritas especiais, cobertas com queijos derretidos, bacon picado e servidas com molho Ranch). Simplesmente divino!!! 

Aussie Cheese Fries
Vá sem pressa. Se você não quer ficar esperando muito, chegue cedo, antes das 20 hs ou bem tarde, às 22 hs. Média de preço para 2 pessoas: R$ 80,00/100,00. Clique aqui e encontre um Outback. Não esqueça de consultar os horários de funcionamento.

Fonte: Outback Steakhouse

3 comentários:

  1. Teté!!!! Não posso deixar de recomendar algumas bebidas inusitadas que provei por lá!
    O restaurante oferece um sistema de refil dos refrigerantes e Iced teas com combinações, como a com Cramberry que é excelente.....
    E ainda, vocês precisam provar as caipirinhas fantásticas de Morango com Gengibre e ainda tem a de Limão com Melão.... Ótimas combinações, são realmente uma delícia viuuu..... Fica aí a dica, então!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Estive hoje no Outback em SP e recebi a informação de um garçom que ainda nesse ano de 2012 abrirá uma loja em Santos. A preferência do Outback é de ter as suas lojas em shoppings devido a grande movimentação de pessoas. Vamos aguardar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caio, que legal. Tomara mesmo que abra uma loja em Santos. Aliás, ainda falta muita coisa em Santos para melhorar a cidade ainda mais. Obrigada pela informação. Abraço.

      Excluir

 

Tete Koizas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare